• Domingo, 21 de Outubro de 2018
  • Porto Feliz - Bom dia

#ForçaChape

Videos_01

#ForçaChape

Quando me faltar lágrimas, que me sobrem sorrisos para lembrar-me de um time que marcou o mundo. 
Quando me faltar palavras, que sobrem sonhos para imaginar o Danilo (Goleiro da Chapecoense) defendendo cada bola. Que me sobrem sonhos para imaginar Thiaguinho, Kempes e Bruno Rangel comemorando, como se não houvesse amanhã, os gols marcados  em cima do Atlético Nacional. 

Quando me faltar forças, que eu me lembre que existe um Neto, zagueiro escolhido a dedo por Muricy Ramalho para ser zagueiro do Santos, lutando fortemente pela vida, ou Jackson Follmann, goleiro reserva, que teve a perna amputada por causa do acidente. 
Quando me faltar sonhos, que me sobre vontade de viver para realizar cada ano que ainda tenho na vida. 

O Futebol é uma caixinha de surpresas, nessa data de 29/11/2016, me surpreendi com uma noticia a qual nunca imaginei que pudesse acontecer com um time Brasileiro. 

Não se foram 22 jogadores mais comissão técnica, se foram sonhos, vidas, conquistas. O que dizer das torcidas organizadas de São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos, se unindo na Praça Charles Miller, em frente ao Pacaembu entoando o canto: “VAMO VAMO CHAPE, VAMO VAMO CHAPE”...

Sou Corinthiano roxo, mas a partir de hoje me considero torcedor FIEL da CHAPETERROR. 

Obrigado meu Deus por amar o futebol! 

ATLÉTICO NACIONAL, VOCÊ É GIGANTE POR TER CEDIDO O TÍTULO E TER PRESTADO TAL HOMENAGEM AO CHAPECOENSE.
Por fim, PARABÉNS PALMEIRAS PELO SEU ENEA-CAMPEONATO BRASILEIRO, graças a você, pude assistir os últimos 90 minutos da CHAPETERROR.

Comentários